Links interessantes

Dicas para aproveitar as fórmulas do Excel:
http://revistaescola.abril.com.br/blogs/tecnologia-educacao/2014/02/04/dicas-para-aproveitar-as-formulas-do-excel/

Seguem alguns endereços de sites onde o professor pode encontrar diversas sugestões, orientações para uso em atividades usando as tecnologias, pesquisando por modalidade ou por disciplinas.

SUGESTÕE DE FILMES PARA UTILIZAR NA SALA DE AULA
Arte e Matemática - https://www.youtube.com/watch?v=AGb0zmxkVRg

YouTube lança plataforma de educação com 8 mil vídeos de professores brasileiros



Calaméo
Calaméo é uma ferramenta Web 2.0 que cria publicações webinterativas. Publicações interativas são documentos eletrônicos interativos, acessível a partir de um computador e capaz de reproduzir a sensação de ler um documento de papel: virar as páginas, marcar as páginas, ampliar uma área. O site ceita arquivos de vários formatos (.doc, .ppt, .xls, .pdf, .odt, .odp, ods), e pode estruturar revistas, brochuras, catálogos de vendas, relatórios anuais,jornais, entre outras. Lá você pode tanto publicar, como compartilhar e pesquisar publicações.

O que é o Calaméo?

O Calaméo é o meio ideal para publicar, procurar e partilhar todos os seus documentos online. Pode organizar as suas publicações em subscrições. Além disso, você, a sua família e os seus colegas podem inserir comentários e iniciar debates sobre cada publicação!

A melhor forma de se familiarizar com o Calaméo é publicar um documento ou procurar publicações.
http://pt.calameo.com/

"Editor de imagens com múltiplos recursos"

PictureTrail Photo Editor é um editor de imagens que oferece múltiplos recursos de edição. É um gerenciador de arquivos e um visualizador rápido de imagens em um só programa.
Com ele, você pode cortar, redimensionar, corrigir cores, reduzir olhos vermelhos, adicionar texto gráfico e escolher modelos de impressão para suas imagens de uma maneira rápida e facilitada.
Você também economiza tempo com o processamento de imagens em massa, que permite renomear ou aplicar marcas d'água em várias imagens de uma só vez.


Fonte: http://ultradownloads.com.br/download/PictureTrail-Photo-Editor/#ixzz2nNkPqJEQ


http://ultradownloads.com.br/download/PictureTrail-Photo-Editor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário